25 de janeiro de 2019

Torneio Luso-Espanhol de Badminton 2019

Caminhamos a passos largos para o "12º Torneio Luso-Espanhol de Badminton". A edição de 2019 realizar-se-á de 5 a 7 de Julho em Évora.
Dia 5 julho, inicio da receção de atletas e suas comitivas no Pavilhão dos Salesianos (Secretariado).Neste dia o Pavilhão da Escola Manuel Ferreira Patrício (Malagueira) encontrar-se-á disponível para treinos.Horários de Treinos 10 horas/13horas – 15 horas/18 horas. 
Dia 6 e 7 de julho, inicio do Torneio, Pavilhão da Escola Salesianos e Pavilhão da Escola Manuel Ferreira Patrício (Malagueira).
Esta iniciativa, organizada pelo Clube de Badminton de Évora, conta com o apoio de várias entidades, entre as quais do Instituto Português do Desporto e Juventude, e tem como objetivo promover a modalidade, o intercâmbio entre atletas e clubes de badminton entre regiões e países.

Vem jogar connosco na Capital Ibérica do Badminton!

Para mais informações contacta-nos pelo nosso email evora.cbe@gmail.com ou visita os nossos canais online em https://www.facebook.com/badmintonevora/ ou http://clubebadmintonevora.blogspot.com/




Sem comentários: