8 de abril de 2014

Perto de 70 pessoas participaram no Desafio pela Saude - Badminton

Clube de Badminton de Évora participa, pelo segundo ano consecutivo, no Desafio pela Sáude – “24 Horas em Movimento” e envolve perto de 70 participantes!

No ambito da iniciaitva promovida pela Câmara Municipal de Évora e do Ayuntamento de Mérida, cujo objectivo é o de chamar a atenção de toda a comunidade para a importância da adoção de estilos de vida saudáveis, o Clube de Badminton de Évora, comungando dos mesmos valores, associou-se em dois momentos distintos.

Na tarde do dia 4 de Abril, na Praça do Giraldo, o CBE realizou atividades para crianças do pré-escolar e do 1º ciclo. As atividades consistiram em estafetas de velocidade e manipulação de raquetes e volantes, além de todos passarem pela experiência de praticar Badminton.

Na manhã do dia 5 de Abril, o CBE organizou um encontro de Badminton na Arena d´Évora, com o objectivo de permitir a prática de Badminton não só a todos os sócios e amigos do clube como também a toda a comunidade eborense.

No conjunto destas iniciativas participaram perto de 70 adultos e crianças, marcando assim uma presença importante no vasto conjunto de iniciativas desportivas que se realizaram em Évora neste período.




Sem comentários: