23 de abril de 2014

CBE colaborou com CME para realização de atividade nas Férias da Páscoa

Clube de Badminton de Évora realiza atividades para crianças nas férias da Páscoa

Atividades foram realizadas em parceria com a Câmara Municipal de Évora, no âmbito do programa “Okupa-te/Jogar+ nas Férias da Páscoa”

O programa “Okupa-te/Jogar Mais nas férias da Páscoa”, visa promover a ocupação de tempos livres das crianças, em atividades de carácter desportivo, lúdico, cívico e solidário e é destinado a crianças entre os 7 e os 13 anos. No âmbito deste programa e continuando a sua estratégia de divulgação da modalidade juntos dos mais novos, o Clube de Badminton de Évora realizou atividades de Badminton para os participantes nesta iniciativa da Câmara Municipal de Évora.

As atividades decorreram nos dias 9 e 16 de Abril e tiveram lugar no Jardim da Praça Joaquim António Aguiar, junto ao Teatro Garcia Resende. Estas consistiram em jogos lúdicos de perícia e manipulação de volantes e raquetes, assim como  exercícios para iniciação à prática do Badminton.


No conjunto dos dois dias, participaram cerca de 90 crianças nas atividades desenvolvidas, tendo sido mais  oportunidade para o CBE divulgar o Badminton junto dos mais novos, convidando-os a praticar esta fantástica modalidade!



Sem comentários: