29 de abril de 2014

CBE promove Ação de Formação "O Ensino de Badminton na Escola" com o Treinador Daniel Moura - 10 de Maio 2014

O CBE vai promover no próximo dia 10 de Maio, entre as 10h00 e as 17h00, uma ação de formação dirigida a Professores e outros técnicos desportivos sobre "O Ensino de Badminton na Escola", com o Treinador Daniel Moura.

Daniel Moura é um dos mais reputados treinadores nacionais, tendo conquistado vários titulos nacionais e internacionais, principalmente enquanto treinador da alteta Filipa Lamy, durante a sua caminhada para a classificação dos Jogos Olimpicos de Pequim 2012. Daniel Moura acompanhou ainda diversos altetas internacionais através de "coaching on court", sendo também promotor do Movimento Stop às Lesões, junto de nomes com Aurora Cunha, Carlos Resende, entre outros.

Daniel é ainda reconhecido pela seu poder comunicativo, pela sua pro-atividade e facilidade de treinar crianças e jovens, sendo também inovador nas metodologias e práticas.
Foto: Vitor Rocha

Com esta ação, pretende-se que os Professores e outros Técnicos Desportivos possam apreender técnicas básicas para desenvolver iniciativas nas Escolas ou em Clubes.

A participação tem um custo de 5,00 euros e deverá ser realizada até dia 7 de Maio para tecnico.cbe@gmail.com

Sem comentários: