15 de abril de 2013

CBE participou nas 24h de Desafio pela Saúde!

O Clube de Badminton de Évora participou ativamente nas 24h de atividade desportiva promovida pela CME e Ayuntamento de Mérida, denominada Desafio pela Saúde, que decorreu simultaneamente nestas duas cidades nos passados dias 12 e 13 de Abril.

Com a primeira ação, no dia 12, a decorrer na Arena de Évora, vários foram os atletas que se deslocaram para participar, tendo sido contabilizadas perto de 50 pessoas nesta ação. 

Participaram alguns atletas séniores, atletas do Centro de Formação de Badminton Jogar +, familiares, amigos e outras pessoas que ali assistiam à demonstração, tendo sido utilizados 4 campos para o efeito.

No dia 13, logo pela manhãzinha, foi na Praça do Geraldo que o CBE "montou arraiais", tendo montado 3 "campos" onde os nossos pequenos altetas e outros transeuntes experimentaram a nossa modalidade, tendo sido contabilizadas perto de 30 pessoas que ativamente experimentaram jogar!

Foi mais uma iniciativa para divulgar o Badminton em Évora e para estimular um modo de vida saudável e ativo, e que muito nos agradou participar!

O CBE agradece a todos os associados e amigos que se dispuseram ajudar com a logistica e apoio na dinamização!




Sem comentários: