5 de abril de 2018

Quinta Jornada Seniores – Fase Zonal



Vamos jogar a Almancil …

A nossa santa vidinha continua rumo a sul, Almancil, concelho de Loulé, no Algarve.

Lá vamos nós mais uma vez jogar no próximo fim de semana ao Algarve (dia 8 de abril), fazer 600 Km, para jogar badminton na quinta Jornada Seniores – Fase Zonal.

A nossa participação na Fase Zonal tem como principal objetivo preparar mais uma Jornada, a quinta e última Jornada de Seniores – Fase Nacional, a realizar nos dias 21 e 22 de abril, no Centro de Alto Rendimento de Badminton, em Caldas da Rainha.

O Campeonato Nacional de Seniores aproxima-se, passo a passo, devagarinho, pé ante pé e o balance começa a surgir.  Na próxima missiva (kero dizer, no próximo comentário postado) explicamos este novo termo técnico que a nossa Treinadora utiliza nos treinos para explicar batimentos, serão os batimentos standard … … hum!

Mas, agora é a oportunidade de lembrar os nossos atletas que só conseguem fazer pontos se jogarem até às linhas (as tais que por vezes parecem que não existem e que a nossa Treinadora diz serem muito importantes!).  Quanto aos nossos Veteranos, vamos dia 15 de abril jogar a VI Edição do Torneio Interno Prof. Monge Dias, altura de reunirmos e dar continuidade ao nosso assunto pendente (sem a Treinadora saber , tá claro; malta … é segredo esta reunião!): ponderar alterar as linhas dos campos na próxima deslocação. Isto na perspetiva de, se as linhas estiverem mais juntinhas, os ‘cotas’ veteranos Alentejanos têm de correr menos, será?! Estão a ver a ideia?! E se esta ideia ‘pega’?! Não nos podemos esquecer de ver a questão da altura da rede: se alterarmos a linhas, a altura da rede tem de baixar; tá claro !

Vamos ao que interessa: boa sorte para todos!

Sem comentários: