9 de março de 2018

Curso de Badminton acreditado - Évora - abril 2018



O Centro de Formação Beatriz Serpa Branco, em parceria com a Divisão do Desporto Escolar e o Clube de Badminton de Évora, realizam nos dias 13 e 14 de abril e 27 e 28 de abril de 2018, na Escola Secundária André de Gouveia, em Évora, uma formação específica para o ensino do Badminton, dirigida aos professores (Professores dos Grupos 110, 260 e 620.).
A ação de formação consta do Plano de Formação do Desporto Escolar, tem a duração de 25 horas, encontra-se acreditada (n.º registo de acreditação CCPFC/ACC-93586/18) e não tem custos de inscrição.
O formador será o Prof. José de Vila Carvalho, Coordenador Nacional de Badminton do Gabinete Coordenador do Desporto Escolar.
Esta formação visa consciencializar os docentes sobre a importância do Projeto do Desporto Escolar no desenvolvimento pessoal e desportivo dos jovens e a sua relação entre o desenvolvimento das capacidades motoras da aptidão física com as aquisições/prestação na área /modalidade de badminton.
A inscrição no Curso de Badminton pode ser realizada através do preenchimento da ficha de inscrição (disponível para download em www.evora.net/cbe/documentos/Ficha_Inscricao_PD1.zip) que deverá ser enviada por email para beatrizserpabranco@gmail.com ou evora.cbe@gmail.com. Em alternativa poderá fazer a entrega da mesma no Centro de Formação Beatriz Serpa Branco, em Évora.
O prazo de inscrição termina a 30-03-2018.
Para mais informações consulte o cronograma em www.evora.net/cbe/documentos/Cronograma.pdf

Sem comentários: