22 de outubro de 2012

CBE participou nas Seixalíadas 2012


No passado dia 20 de Outubro, no âmbito das 29.ª Seixaliadas organizadas pela Câmara Municipal do Seixal, e a convite do Prof. Luis Durando, o Clube de Badminton de Évora marcou presença com 8 dos seus atletas na Amora, Seixal, no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato.






O CBE quis proporcionar aos seus atletas mais novos, nomeadamente os Sub 13, Sub 15 e Sub 19, a possibilidade de participarem num Open, como forma de valorizar a sua participação empenhada nos treinos, mas também conferindo-lhes experiência competitiva, na qual muito se aprende.


Com uma participação empenhada de todos, as classificações a realçar são:
1.º Lugar Pares Homens Sub 19 – Duarte Carrasquinho e Tomás Calado
1.º Lugar Singulares  Homens Sub 19  (Cons.) – Tomás Calado

De realçar que todos os atletas se divertiram bastante, o essencial neste tipo de competições, no qual a  alegria da participação, a aprendizagem e o convívio é claramente superior aos resultados que se possam alcançar.

De referir que, para alguns dos nossos atletas mais jovens, esta foi a estreia de participação em torneios. Foi muito gratificante sentir o empenho e satisfação com que terminavam cada jogo e ver a sua vontade de continuar a enriquecer esta modalidade desportiva.

Foi mais um dia de elevado espírito de convívio e de ambiente desportivo no seu mais alto nível. Muito Obrigado a todos pelo vosso contributo. 
(texto de Rosália Marques, Presidente do Conselho Fiscal do CBE)

Sem comentários: