26 de março de 2012

Badminton nos JArdins Públicos de Évora - relato de uma experiência a repetir!

O Clube de Badminton de Évora atreveu-se a, durante 4 domingos seguidos, andar de jardim em jardim pela cidade de Évora e, tal como os velhinhos concertos flash de uma conhecida marca de telemóveis, assim o CBE chegava a um jardim vazio, montava rapdiamente 3 campos de badminton, paineis promocionais e começava-se a jogar durante 2 horas!!

Estimamos que mais de 300 pessoas participaram nesta actividade "badminton nos Jardins Públicos de Évora", mas a nossa modalidade, e o CBE, deram-se a conhecer a muitas mais! Algumas delas experimentaram pela primeira vez jogar, e várias destas ficaram fãs deste conceito de praticar um desporto aliciante como o badminton em recintos improváveis, voltando Domingo após Domingo a jogar connosco!

Ficamos com a imagem de muitas crianças que adoraram experimentar, e que agora até vão treinar connosco. O Flávio, o Cláudio, o Tomás, o João, o Mika e tantos outros, que connosco passaram boas horas e que nos deixaram a recordação dos seus sorrisos e das suas caras atrapalhadas a pegar no volante e na raquete! Ah, e explicámos a 300 pessoas que não se chama pena ao volante!!! ;)





Enfim, apesar do cansaço de tiramos 4 Domingos seguidos para montar, dinamizar, jogar e desmontar, concluímos que foi uma experiência bastante positiva para a modalidade, para o CBE mas também para a cidade, cujos jardins ganharam VIDA pelo menos nessas 2 ou 3 horas em que lá tivemos!

O CBE agradece a todos os seus sócios e amigos que nos ajudaram a dinamizar esta iniciativa, e também à Dr.ª Luisa Policarpo da CME pelo apoio prestado!


Sem comentários: