9 de julho de 2008

Jantar de Encerramento de Época do CBE - Resultados...

Aquecimento: como qualquer bom atleta, o alteta do CBE antes de iniciar o jogo fez o seu aquecimento, com umas imperiais, acompanhadas de uma boa conversa....

1.º Set: os atletas do CBE entraram algo nervosos, ansiosos, diria mesmo. Era o jogo final! Estava à vista o fim da época, e a responsabilidade era enorme! Depois de alguns pontos menos conseguidos, com o empregado a demorar algum tempo no Serviço, o jogo entrou num ritmo mais animado. Após a entrada em campo de alguma comida, rapidamente os atletas do CBE atacaram, e com base em constantes afundos, os pratos ficaram limpos sob a realização de bem colocados clears! Ganhou o CBE

2.º Set: O Serviço do empregado melhorou imenso! Agora já com garrafas de vinho branco gelado a servir cada vez num espaço mais curto, o jogou atingiu elevadas perfomances! Entretanto, o empregado utilizou uma táctica de diversão, contando anedotas indecifráveis e mesmo inteligíveis! Extraordinária recuperação do adversário! Os atletas do CBE bem pediram ajuda aos seus treinadores, cantaram o Fado, pediram mais e mais garrafas de vinho...mas este set já estava perdido... o Empregado foi muito superior no surrealismo colocado mesmo ao fundo do court, e digamos que a discernicência dos altetas do CBE já era pouca...estavam embriagados... de tanto esforço realizado ao longo deste fatigante set!

3.º Set: Depois deste enorme esforço, os atletas do CBE precisavam de algum descanso... e daí foram para o TIME OUT (café sports, para quem não conhece). Após o inicio deste terceiro set, cedo se verificou que era necessário apostar forte, pois a fadiga era imensa e era necessário algum tónico para dar a volta ao jogo! Rapidamente o Mister Henrique mandou vir mais Vinho Branco -gelado- disse ele! Em três jogadas o jogo estava ganho! Anedotas, discursos, brindes, planos estratégicos, etc. Tudo já valia, e o CBE fazia pontos consecutivos! Dos 19 altetas iniciais só já sobravam 8 (penso eu.... que a contagem já era dificil). Entre mais uns brindes e mais uns inflamados discursos chegou a hora da verdade... As Contas...e, face à enorme euforia da vitória, foi necessário o auxilio de uma Técnica Oficial de Contas para hercúlea tarefa!

Após esta grande vitória, alguns altetas do CBE retiraram-se, mas, outros, em melhor forma, foram ainda fazer um jogo mais, no Praxis Club. Infelizmente, não obtemos qualquer relato desse jogo, estando confiantes que os atletas do CBE o ganharam fácilmente. Aliás, prova desta nossa confiança, é que às 9.00h da manhã, ainda sem descansarem, alguns deles já estavam em campo, deste vez num campo real, mas a jogar ténis, esse jogo de meninas!

Até para o ano! Viva o CBE! Viva Portugal!

9 comentários:

Anónimo disse...

eh eh eh
Não sei quem foi o relator, mas dá para ter uma ideia bastante real do que se passou.
Os que desistiram do 3º set e têm curiosidade em saber o que se passou, têm uma óptima solução: no próximo aguentam-se que nem homens até ao fim!!!
El Zorro

Anónimo disse...

O homem tem jeito para a escrita...abram alas que o Saramago já é história.

Anónimo disse...

Muito Bem. Belo texto. Parabéns ao escritor. Viva o CBE! E que venha a próxima época!

Anónimo disse...

Excelente...
Para quem pensa que alentejano não tem pedalada.aí está a prova provada da nossa resistência!!
O terceiro set só aconteceu mesmo, porque gostamos de gastar o tempo todo e vencer por 2-0, não tinha piada..pois não.!! Aliás vou propor que, para o ano, o jogo seja disputado à melhor de 5 set´s.
Boas férias para vocês e vamos a inscrever o CBE na ABRAL, para sermos uma Associação..ok.
Abraço

JB

Anónimo disse...

foi mesmo muito giro eu quero repetir...
Acham que podemos fazer outro jantar de despedida este ano????

Anónimo disse...

alguem me pode dizer o que é a ABRAL???

Anónimo disse...

atao e as fotos da jantarada... quero ver os jogadores nesse ultimo treino da temporada.

Anónimo disse...

ABRAL - Assoc. Badminton da Região do Alentejo

Anónimo disse...

pois é, eu também quero ver as fotos do jantar.
será que quem tirou fotos não as consegue tirar da máquina????
ai ai ai, o vinho branco deixou marcas

EL ZORRO