18 de junho de 2008

Programa de Actividades do Torneio Luso-Espanhol

Sábado
09.00h Inicio dos Jogos

12.00h Conferência de imprensa com a jogadora internacional Filipa Lamy, e os responsáveis do Clube de Badminton de Évora.

12.30h Sorteio da T-shirt autografa pela Filipa Lamy junto de jogadores mais jovens

15.00h Sessão de Autógrafos com Filipa Lamy

17.00h “No court com a Lamy” – vem jogar um pouco com a medalha de bronze da Europe Cup (Liga dos Campeões Europeus de Badminton) e a bi-campeã espanhola por clubes (06/07 e 07/08).

18.00h Sorteio da T-shirt autografa pela jogadora olímpica Ana Moura junto de jogadores mais jovens

21.00h Entrega dos Prémios do II Torneio Luso-Espanhol de Badminton

22.00h Jantar regional / convívio entre os atletas do II Torneio Luso-Espanhol (inscrição prévia)
Nota 1: Durante todo o dia serão sorteados artigos desportivos entre todos os participantes.

Domingo
11.00h Visita guiada ao centro histórico de Évora para os atletas do II Torneio Luso-Espanhol de Badminton (inscrição prévia).
Nota 2: Esta iniciativa tem o apoio da Rádio Diana, Jornal Registo, Diário do Sul, Câmara Municipal de Évora, Região de Turismo de Évora, Gabinete de Iniciativas Transfonteiriças/Interreg III-A /FEDER, Yonex, e das jogadoras Filipa Lamy e Ana Moura, e dos seus respectivos treinadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

bem anta coisa...
E jogos também há ou nao?

Anónimo disse...

Vai a Filipa e a Ana Moura...muito bem, acho mesmo uma excelente ideia..mas e a Telma Santos???Ela é somente a melhor jogadora portuguesa de todos os tempos,um exemplo para todos...sem duvida alguma..era dela que queria uma t-shirt.
E já agora Marco Vasconcelos e Alexandre Paixão tambem não?Para os rapazes aposto que era um loucura.

Anónimo disse...

minha cara ana
eu já axo dificil juntar duas estrelas do nosso desporto favorito num evento em que só vão dar autografos e algumas entrevistas.
Portanto não reclames e elogia a iniciativa do CBE, para o ano possivelmente possam ser outros atletas os convidados deste torneio, e ai pode ser que venha o Marco ou o Alexandre...

Anónimo disse...

Kero dar os meus parabens ao CBE por esta iniciativa e por ter conseguido trazer 2 boas atletas do nosso desporto.Elas são muito boas.Acredito Ana que quisesses tb a Telma que e para mts a melhor atleta portuguesa mas nao faltarão oportunidades. Tvz para o ano o CBE a convide e ao Marco e Alexandre.Acho que este ano ja foi muito positivo e foi bom as atletas terem vindo. Qq dia temos eles todos juntos.era fixe.Parabens CBE!
Ah,não te quero fazer inveja mas eu ja tenho uma t-shirt da telma, conseguia nos internacionais de Portugal.Tvz se enviares um mail para o blogue que ela faz part ela te possa dar...tenta.eheh