16 de junho de 2008

Jantar Convivio do II Torneio Luso-Espanhol - Sábado 21.30h

O CBE está a organizar para o final do II Torneio Luso-Espanhol um jantar regional alentejano, com o melhor da sua gastronomia, do seu vinho e da sua cultura, incluindo uma apresentação do Grupo Coral "Cantares de Evora".

Sábado, pelas 21.30h, poderá participar neste jantar-convivio, pelo valor de 20,00 euros (tudo incluido), inscrevendo-se até às 12.00h no Pavilhão junto dos responsáveis do CBE.

O Grupo Coral Cantares de Évora,"além de cantar o Alentejo, tem vindo a reunir na sua sede própria, situadas nos antigos celeiros da EPAC, no núcleo histórico da cidade de Évora, uma colecção de alfaias e utensílios utilizados nos trabalhos do campo bem como peças do traje etnográfico que constituiem um pequeno museu rural. "

O Grupo Coral e Etnográfico "Cantares de Évora" foi condecorado com a medalha de mérito municipal "Classe de Ouro" em 2004.

Pode conhecer mais sobre o Grupo em http://cantoalentejano.com/grupos/detgrupo.php?id=37

O CBE conta convosco para este momento de convivio, relembrando também que estão a decorrer as animadas Festas da Cidade/Feira de S. João neste fim-de-semana.

Reservas para torneiolusoespanhol@sapo.pt

Sem comentários: