17 de dezembro de 2012

Plano de Atividades e Orçamento 2013 aprovados em AG dia 14 Dezembro


Plano de Atividades para 2013 - Nota da Direção

2013 será um ano difícil, todos o sabemos. As restrições orçamentais das instituições públicas serão maiores, a dificuldade sobre as empresas também e a diminuição do rendimento dos cidadãos idem aspas. Assim, será necessária uma atenção especial à sustentabilidade do Clube, com uma gestão criativa, inovadora, rigorosa, mas simultaneamente ambiciosa e audaz pois sem ambição o CBE não poderá concretizar todo o seu potencial! 

A Direcção propõe-se por isso a realizar uma rigorosa Politica de Crescimento Sustentado, na qual o investimento é moderado e acompanhado do crescimento sustentado em fontes de receitas alternativas. Queremos um CBE com resultados positivos e com ainda mais investimento realizado.

Para o sucesso em 2013, será necessário contar com o apoio e empenho dos associados, com a colaboração das empresas e da comunidade, e para isso é fundamental continuar a apostar numa Politica de Comunicação eficaz e competente, que gere dinâmicas e simpatias, que mostre o trabalho realizado e envolva mais pessoas para mais trabalho!

Por outro lado, será transversal em todas as actividades uma Politica de Inclusão, na qual crianças e jovens que não tenham possibilidades socioeconómicas, agravadas certamente em 2013, possam continuar a usufruir do prazer de jogar badminton. Serão também realizadas sessões com organizações sociais, integrando os excluídos da nossa comunidade. Queremos um CBE solidário e preocupado com a sua comunidade.

Hoje o CBE é referenciado como um clube credível, preocupado com o outro, inovador e criativo, autónomo! 
No ano em que comemora o seu 10º aniversário, maior será a responsabilidade e o desafio da sua acção!

Este é o momento para se continuar a projectar o futuro, de forma realista, mas com uma visão mobilizadora de todos e para todos! Acreditamos que, focando-se com seriedade na sua missão, o CBE contará com o forte apoio, empenho e participação dos seus associados, mas também com o apoio da comunidade eborense, para a qual trabalha diariamente.

2013 será um ano difícil, mas o CBE enfrentará o mesmo com uma visão de  confiança, de mobilização e de concretização, sustentada no apoio da comunidade eborense e nas capacidades e no empenho dos seus associados e dos seus Corpos Sociais!

Évora, 14 Dezembro 2012

O Presidente da Direcção
Henrique Sim-Sim

Sem comentários: