7 de dezembro de 2012

CBE com nova Sede!!

O Clube de Badminton de Évora recebeu esta, semana por parte da Câmara Municipal de Évora, as chaves do novo espaço para sua Sede, sito no Parque Industrial e Tecnológico de Évora.

Neste edificio estão agora sedeadas, para além do CBE, outras 3 associações desportivas da cidade, tendo cada qual uma sala individual e utilização partilhada de espaços comuns, como sejam pequeno bar e sala de reuniões/formação.

Este era um objetivo que desde há muito o CBE perseguia, tendo em vista obter condições para desenvolver as suas atividades estatutárias, nomeadamente no apoio logistico e administrativo, apoio a formações, entre outros.

Para Henrique Sim-Sim, Presidente da Direcção"com a cedência deste espaço, criam-se agora melhores condições para uma maior sustentabilidade e uma maior autonomia do Clube, mas criam-se também condições para promover uma maior proximidade junto da comunidade e dos seus associados. Novos objetivos e planos podem agora ser traçados, sendo este espaço um instrumento fundamental para a continuidade do desenvolvimento sustentado do CBE!"

O CBE agradece à Divisão de Desporto da CME o apoio prestado!

Sem comentários: