12 de agosto de 2022

Carta de agradecimento

 Carta de agradecimento

Hoje, é o momento de agradecer!


O Clube de Badminton de Évora, de forma reconhecida, agradece publicamente a todos aqueles que participaram ou colaboraram para o sucesso da XV Edição do Torneio Luso-Espanhol de Badminton & Para-Badminton, nomeadamente, à Câmara Municipal de Évora (entidade coorganizadora), à União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, à União das Freguesias de Évora, à União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde, à Freguesia dos Canaviais, à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, à Eurorregião EUROACE e à EUROAAA. ao Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P, à Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, à Fundação Salesianos de Évora, à Fundação Eugénio de Almeida, ao Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício - EBI+JI da Malagueira de Évora, à Escola Profissional da Região Alentejo, à Turísmo do Alentejo, ERT, à Comissão Vitivinícola da Região Alentejo e à Confraria dos Enófilos do Alentejo, pelo enorme contributo dado ao êxito deste evento.

Estamos imensamente agradecidos pelo apoio recebido das empresas e empresários: da Compainha das
Lezírias, da APACS, da Heaven Inn – Évora Hostel, do Hotel Dom Fernando, da Hospedaria Del Rei, da Olivae – Sabonete Natural, da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Central, da Wallroof – Construção Civil, da Delta Cafés, SA, da McDonald’s de Évora, da Munditinteiro, Lda, da Publiplanície – Produções Publicitárias, Lda, da Tutitaças, Lda, da Pneus Mestre Raposo Unipessoal, Lda, da Quinta do Quetzal, da Casa Clara, da Carmim, do serviço de cordas de Paulo Oliveira, que acreditaram no sucesso deste evento desportivo.

É, sem dúvida, um Torneio que cada vez mais se tem afirmado como uma das mais importantes competições na Península Ibérica, tendo nesta Edição participado 198 atletas e 34 clubes: da Dinamarca (um), de Espanha (sete) e de Portugal (vinte e seis). Pela primeira vez participaram dois clubes da região Autónoma dos Açores. Foram realizadas 37 provas, 302 partidas e 594 jogos.

Agradecimento extensivo à comunicação social em geral e muito particularmente ao nosso media partnership, o Jornal Diário do Sul, pela promoção e divulgação do badminton, bem como a toda a equipa de fotógrafos que acompanhou este evento desportivo. 

Uma palavra pública de reconhecimento à Cruz Vermelha Portuguesa – Centro Humanitário de Évora e aos Bombeiros de Évora e aos seus voluntários.

A todos os elementos da organização, ao Juiz Árbitro,  ao Padrinho desta edição (Bruno Faria, atleta de Para-Badmitnon), aos atletas, às famílias, aos amigos(as) do Clube de Badminton de Évora que diretamente ou indiretamente contribuiram para a realização e o sucesso deste evento desportivo, o nosso muito obrigado por fazerem com que Évora se afirme cada vez mais como ‘capital ibérica do badminton’.

Obrigada aos atletas, treinadores e respetivas comitivas. É para vocês que nós organizamos este Torneio!

Encontramo-nos em 2023, em ‘évora, capital ibérica do badminton’!

Évora, 10 de agosto de 2022
Direção do CBE
Ma José Gomes
Franklim Calhau
José Espanhol

Sem comentários: