16 de dezembro de 2020

A TODOS, muito obrigado! TORNEIO LUSO ESPANHOL DE BADMINTON 2020

 



Carta de agradecimento pela parceria e apoio à realização

13º Torneio Luso-Espanhol de Badminton & Para-Badminton

9 de dezembro, em Évora

 

Exmºs Senhores:

 

No atual momento que o país e o mundo vivem, marcado pela pandemia Covid-19, são muitas as dificuldades e preocupações com que TODOS e cada um de nós se depara. Com maior ou menor dificuldade estamos a adaptarmo-nos a um dia a dia em que tudo é diferente do habitual. Contudo, é necessário na medida do possível e em segurança, retomar algumas atividades físicas e desportivas. Foi o que aconteceu no passado dia 9 de dezembro com a realização do Mini Torneio Luso-Espanhol de Badminton & Para-Badminton, na Escola Manuel Ferreira Patrício (Escola da Malagueira), em Évora, com a presença de mais de 40 crianças e 5 Professores de Educação Física.

 

A concretização deste mini torneio é um dos muitos contributos do Clube de Badminton de Évora para a retoma da atividade desportiva em Évora. Foi necessário reinventar o conceito do Torneio e, com o apoio dos nossos parceiros, dedicámos o evento desportivo à ‘Ética e ao Fair Play desportivo’. Desta forma, a ética associada ao desporto ganhou um novo aliado, o Torneio Luso-Espanhol de Badminton & Para-Badminton!

 

Finalizado o Torneio, é hora de agradecer! É o objetivo desta carta, agradecer a TODOS aqueles que participaram ou colaboraram para o sucesso da Mini 13ª Edição do Torneio Luso-Espanhol de Badminton & Para-Badminton, nomeadamente, a Câmara Municipal de Évora, a Escola Manuel Ferreira Patrício, o Jornal Diário do Sul, o Instituto Português do Desporto e da Juventude, IP, a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, a União das Freguesias da Malagueira e Horta das Figueiras, a União das Freguesias do Bacelo e Senhora da Saúde, a União das Freguesias de Évora, a ComprarCasa.Évora, o Heaven Inn & Resorts, a Ana Valente (a nossa fotografa), o João Cardoso (Juiz Árbitro) e os amigos da família badmintonista. Em particular, agradecemos o apoio dos Técnicos e de todo o ‘pessoal’ da Divisão de Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Évora, da Direção da Escola da Malagueira e dos seus Professores, e da Professora Mané. Também agradecemos de forma reconhecida a outros patrocinadores, que este ano, atendendo à dimensão do Torneio não foi necessário alocar os seus apoios/serviços à sua concretização.

 

Com uma ‘cotovelada @miga’, encontramo-nos em 2021, em évora, capital ibérica do badminton’!

 

A TODOS, muito obrigada!

 

Évora, 10 de dezembro de 2020

A Presidente da Direção do CBE

maria josé gomes

Sem comentários: