11 de maio de 2020

13ª Edição do Torneio Luso-Espanhol de Badminton e Para-Badminton Adiada

COMUNICADO

Considerando as recomendações sobre o Coronavírus (COVID-19), emitidas pela Direção Geral de Saúde, as quais visam o cancelamento, suspensão ou adiamento de eventos ou iniciativas realizados em recintos fechados, o Clube de Badminton de Évora decidiu adiar a realização da 13ª Edição do Torneio Luso-Espanhol de Badminton e Para-Badminton, inicialmente agendado para os dias 3 a 5 de julho de 2020, Évora.
Entendemos que esta é uma medida importante na salvaguarda e prevenção  de todos, motivo pelo qual o Torneio será reagendado para uma data que  oportunamente será divulgada.

Agradecemos a compreensão de todos para a decisão tomada.
Évora, 5 de maio de 2020

A Presidente da Direção

Maria José Gomes  


ANUNCIO

Considerando las recomendaciones sobre Coronavirus (COVID-19), emitidas por la Dirección General de Salud, que apuntan a cancelar, suspender o posponer eventos o iniciativas llevadas a cabo en espacios cerrados, el Club de Bádminton de Évora decidió posponer la celebración de la 13ª Edición del Torneo Luso-Español de Bádminton y Para-Bádminton, inicialmente programado del 3 al 5 de julio de 2020, Évora.

Entendemos que esta es una medida importante para salvaguardar y prevenir a todos, por lo que el Torneo se reprogramará para una fecha que se anunciará a su debido tiempo.

Agradecemos a todos por su comprensión de la decisión tomada.

Évora, 5 de mayo de 2020

El presidente de la junta de CBE
Maria José Gomes

Sem comentários: