15 de dezembro de 2017

Resultados 3ª Jornada Seniores – Fase Zonal



O Clube de Badminton de Évora participou no dia 10 de dezembro na 3ª Jornada de Seniores – Fase Zonal, em Parchal. Apenas para informação geral, Parchal é uma povoação portuguesa do concelho de Lagoa, Algarve. Situa-se na margem esquerda do Rio Arade, foi desanexada de Estômbar, sendo por isso a mais recente freguesia do concelho de Lagoa.   

Participaram os nossos atletas Diogo Ribeiro, Inês Sabino, João Boazinha, Maria Gomes, Patrícia Banha, e Zamy Gomes. Os atletas foram acompanhados pelo nosso responsável pela logística João Boazinha (pai).

Pretendeu-se com a participação do nosso Clube nesta prova proporcionar aos nossos atletas uma maior experiência competitiva e pontuar para assegurar a participação dos mesmos no Campeonato Nacional de Seniores – Categoria D.

Os resultados alcançados foram ótimos, sendo que o destaque vai para o atleta João Boazinha em singulares. Parabéns a todos!

Os resultados foram os seguintes:

Seniores – Categoria D

SH – 1º Classificado – João Boazinha (CBE)
SH – 2º Classificado – Diogo Ribeiro (CBE)
SS – 2º Classificada – Inês Sabino (CBE)
             SS – 3º Classificada – Patrícia Banha (CBE)
PM – 1º Classificado – Diogo Ribeiro / Patrícia Banha (CBE)
PM – 2º Classificado – João Boazinha / Inês Sabino (CBE)

Uma palavra para o departamento ‘cota’, referindo apenas que sacaram os primeiros lugares em Seniores – Categoria C na prova de singulares senhoras e pares mistos. A tradição Alentejana continua … nesta categoria com parceiros Algarvios na prova de pares mistos!

Esta deslocação não teria sido possível sem o apoio da Câmara Municipal de Évora, instituição que gentilmente cedeu o transporte.


Patrícia Banha

Inês Sabino

João Boazinha

Diogo Ribeiro

CBE

Sem comentários: