22 de setembro de 2016

Mensagem de início de Época Desportiva


Mensagem de início de Época Desportiva


A época 2016/2017 já começou!

Os objetivos desportivos estão traçados: aumentar o número de jovens atletas entre os 6 e os 12 anos promovendo o Programa Jogar + em parceria com a Câmara Municipal de Évora, realizando Torneios de Divulgação de Badminton entre Escolas e no âmbito do Desporto Escolar, participando em provas diversas do calendário oficial da Federação Portuguesa de Badminton e realizando o X Torneio Luso-Espanhol de Badminton (o maior torneio de badminton realizado em Portugal).

O êxito destas iniciativas só é possível com o grande apoio das mães e dos pais dos nossos atletas, desejando-se que sintam o Clube como seu e participem de forma ativa e efetiva na sua vida, contribuindo para que os jovens atletas tenham sucesso escolar, desportivo e profissional.

No âmbito social iremos promover a modalidade junto das Escolas do distrito de Évora, em colaboração com os Professores e no âmbito do Desporto Escolar, contribuindo para integrar os jovens no desporto em geral e em particular no escolar. Desejamos, também, estender esta divulgação à população sénior.

O Clube também promove atividades lúdicas com a participação dos pais e amigos, como sejam os passeios de bicicleta, as caminhadas e as corridas, bem como parcerias com outros Clubes e entidades.

Também queremos trazer para o Clube os antigos praticantes. Um Clube forte tem de ter mais sócios a pagar as suas quotas/mensalidades e a participarem regularmente na sua vida.

O próximo Torneio de Divulgação realiza-se no próximo dia 25 de setembro, na EBI+JI da Malagueira (Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício), em Évora, uma iniciativa integrada na Semana Europeia do Desporto. Convidamo-los a todos a estarem presentes!

Torneio que conta desde a primeira hora com a parceria e patrocínio da Câmara Municipal de Évora, do Instituto Português do Desporto e da Juventude e da McDonald’s de Évora.

Ajude-nos a promover esta modalidade olímpica!
Venha praticar BADMINTON connosco!


A Direção


Sem comentários: