14 de outubro de 2013

CBE participa nas 30ªs Seixalíadas com óptimos resultados!

No passado dia 12 de Outubro o CBE participou nas 30.ª Seixalíadas organizadas pela Câmara Municipal do Seixal, com 12 dos seus atletas, tendo conquistado um 1.º lugar e três 2º lugares!

Neste grande evento desportivo, que se realizou no Pavilhão da Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira no Seixal, o CBE levou 12 jogadores dos escalões de Sub 13, Sub 15 e Sub 19, possibilitando uma vez mais a participação neste tradicional Open, com o objetivo de lhes conferir experiência competitiva, na qual muito se aprende.


 Com uma participação empenhada de todos, as classificações a realçar são:

1.º Lugar Pares Homens Sub 13 – Miguel Santos (CBE) / Rodrigo Ribeiro (NBGDS)
2.º Lugar Pares Homens Sub 13  - Henrique Bernardino / Henrique Taborda (CBE)
2.º Lugar Pares Mistos Sub 17 – Joana Calhau / Eduardo Machado (CBE)
2.º Lugar Singulares  Homens Sub 19 – Ricardo Mata

De realçar que todos os atletas se divertiram bastante, o essencial neste tipo de competições, no qual a  alegria da participação, a aprendizagem e o convívio é claramente superior aos resultados que se possam alcançar.
De referir que, para alguns dos nossos atletas mais jovens, esta foi a estreia de participação em torneios, e alguns deles logo medalhados!

Foi muito gratificante sentir o empenho e satisfação com que terminavam cada jogo e ver a sua vontade de continuar a enriquecer esta modalidade desportiva.



Sem comentários: