21 de fevereiro de 2013

CBE com reportagem na TV e Rádio no Canal Diário do Sul Desporto

O Clube de Badminton de Évora foi alvo de uma reportagem promovida pelo programa televisivo Diário do Sul Desporto, do canal de TV do grupo de comunicação social Piçarra Lda.

Esta reportagem, cujo motivo foi a realização de duas iniciativas que o CBE promove dentro em breve - o Badminton nos Jardins Públicos de Évora e o Torneio Luso-Espanhol -,  incluiu também uma conversa mais alargada sobre o presente e futuro do CBE, com o Presidente do CBE, Henrique Sim-Sim

Esta reportagem, de autoria de Sofia Serrão, decorreu no passado dia 14 de Fevereiro, e teve a duração de 3.20 minutos, sendo um importante contributo para a divulgação da modalidade e do Clube a nivel regional.


Pode visualizar neste link a reportagem: http://www.youtube.com/watch?v=WMjZHrvLops

O programa Diário do Sul Desporto faz, semanalmente, rescaldo do fim de semana desportivo na Diário do Sul Tv, todas as 3ªs Feiras, no Canal 643891, no MEO Kanal.  

Sob coordenação e apresentação de Joaquim Oliveira, este programa é também emitido na Rádio Telefonia do Alentejo (103.2) às 3ªs Feiras ao meio dia e às 4ªs Feiras às 7 da tarde.


Sem comentários: