12 de dezembro de 2012

IV Convivio Pais e Filhos do CBE - 40 miudos e graúdos participaram

Na quarta edição do Convivio Pais e Filhos que o Clube de Badminton de Évora organizou no âmbito do seu Centro de Formação Desportiva em Badminton / Programa Jogar +, participaram cerca de 40 míudos e graúdos!

Esta quarta edição decorreu uma vez mais no pavilhão da EBI/JI da Malagueira, entre as 14h30 e as 17h30, e perto de 40 "atletas" participaram! Os Pais, tiveram alguma dificuldade em vencer os filhos, mas o seu empenho foi total! Foram também emocionante ver alguns jogos de "Pais contra Pais", verificando que ainda estão em plena forma física!

Com esta iniciativa, o CBE pretende envolver os Pais dos seus atletas, bem como proporcionar um são convivio entre Pais, atletas, dirigentes e treinadores do CBE. Os pais jogaram, arbitaram e conviveram entre si, com boa disposição e fair-play! Os mais jovens, ensinaram alguns truques e colaboraram em todas as tarefas!


O Pai João Peralta não jogou, mas teve a gentileza de colaborar pintando alguns postes que sustentam as redes, pois já se encontravam algo danificados, confirmando que a colaboração de todos os associados é fundamental para o crescimento do Clube! A Direcção do CBE agradece reconhecida!



Ficam algumas imagens ilustrativas deste Convivio, agradecendo a todos os que colaboraram! Até breve!




Sem comentários: