13 de julho de 2012

Mais de 200 crianças em nova ação de sensibilização de Badminton

O Clube de Badminton de Évora realizou no dia 11 de Julho uma acção de sensibilização para mais de 200 crianças do ATL da Escola Salesiana de Évora.
Com esta acção, pretendeu-se sesnbilizar e dar a conhecer esta modalidade junto de criabças entre os 6 e 12 anos de idade, proporcionando-lhes a possibilidade de experimentarem jogar badminton.

A realização de acções de sensibilização de badminton em Évora em parceria com diversas organizações, tem sido uma das apostas do CBE, tentando desta forma dar a conhecer a modalidade e captar crianças e jovens, bem como aprofundar as relações de parceria com as instituições de ensino, organizações sem fins lucrativos e outras.

Também no Espaço Público o CBE tem vindo a realizar diversas acões, como seja a actividade "Badminton nos Jardins", realizada durante 4 fins de semana de Março nos jardins públicos de évora, a acção de sensibilização realizada na Praça do Geraldo por ocasião do 25 de Abril, ou mais recentemente, uma actividade de promoção na Feira de S. João.

Com este conjunto de actividades realizada no primeiro semestre de 2012, o CBE conseguiu sensibilizar directamente perto de 600 crianças da cidade de Évora!

Sem comentários: