10 de fevereiro de 2012

CBE participou no XI Torneio Internacional Badminton de Alhaurin de la Torre


Clube de Badminton de Évora participou no XI Torneio Internacional Badminton para Veteranos de Alhaurín de la Torre, Málaga, nos dias 4 e 5 de Fevereiro

Uma curta delegação do Clube de Badminton de Évora participou no XI Torneio Internacional Badminton, promovido pelo clube local. Este Torneio internacional, reuniu um conjunto de aproximadamente 150 atletas, vindos de toda a Espanha, Gibraltar e Itália, sendo que de Portugal apenas o CBE marcou presença.
Com uma organização exemplar a todos os níveis, a participação neste Torneio surge como uma reciprocidade que o Clube de Badminton de Évora realiza junto de um clube espanhol que desde há 3 anos participa no Torneio Luso-Espanhol, mas também como forma dos atletas do CBE poderem participar em provas abertas.
Pese embora uma lesão da nossa atleta logo nos primeiros jogos, os resultados foram bastante positivos. De realçar todo o apoio que os organizadores locais prestaram à atleta do CBE lesionada, tendo sido inexcedíveis nos cuidados.

SS:  I. Alves desistiu por lesão no primeiro jogo
PS:   I. Alves/M. Jesus Almagro, 6º lugar
PM: I. Alves/J. Sim-Sim, 9º lugar
SH: J. Sim-Sim, 4º lugar
PH: J.Sim-Sim/Mateo, 4º lugar




Esta participação foi ainda importante para divulgar o Torneio Luso-Espanhol 2012, que se realiza este ano nos dias 30 Junho e 1 de Julho, tendo sido colocada uma faixa promocional e divulgado via speaker durante o decorrer deste torneio.

Sem comentários: