19 de fevereiro de 2010


O Azambuja Badminton Clube (ABC) e a Associação de Badminton da Costa Azul (ABCA) organizaram no passado dia 18 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal de Azambuja, os seus Regionais desta vez destinados à Categoria de Veteranos.

Estiveram presentes 24 jogadores, representando 6 clubes. O CBE foi convidado pela organização, através do Júlio Barbara, para participar excepcionalmente neste Regional.

Com a nossa participação de 3 jogadores (Inês Alves, Frank Hilarius - estreante! -, e Henrique Sim-Sim), foi um dia de badminton muito bem passado, entre bons jogos, boa companhia, e muita confraternização entre jogadores mais...experientes.! Foi bom também encontrar o José Bento que realizou o papel de Juiz Árbitro, com a habitual simpatia, fair-play e competência.

Valeu bem a pena participar neste Torneio, onde os prémios também foram originais, reveladores do espirito de fair-play e amizade que se viveu neste torneio.

Ao Júlio e restantes elementos do ABC o nosso obrigado pelo convite e os parabéns pela organização, e reservamos já a data para o Torneio 2011!

Sem comentários: