25 de junho de 2009

CBE presidencial...


O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Dr. José Ernesto de Oliveira, esteve presente na cerimónia de entrega de prémios do III Torneio Luso-Espanhol, demonstrando assim o apoio institucional desta autarquia ao CBE. Podemos afirmar, em abono da verdade, que a autarquia eborense sempre apoiou o CBE no que lhe foi solicitado, em particular através da equipa técnica da Divisão de Desporto, a quem nos cumpre agradecer.


Também o Presidente da Federação Portuguesa de Badminton, Eng.º João Matos, teve a gentileza de telefonar à Direcção do CBE, no segundo dia do Torneio, agradecendo o convite que lhe dirigimos para estar presente e apresentando os parabéns pela iniciativa realizada. Registamos.

Quem também não pode estar presente, mas enviou uma mensagem muito cordial e construtiva foi D. Manuel Caperote Ramos, Presidente da Federacion Extremeña de Badminton, desafiando o CBE para, num futuro próximo, se organizar uma competição entre uma selecção extremeña e uma selecção alentejana. Vamos a isso!

A todos, o CBE agradece a confiança desmonstrada e o apoio institucional.

Sem comentários: