23 de março de 2008

Relato das Caldas...

Lá saimos de Évora, no sábado dia 15, pelas 08.00h da manhã a caminho das Caldas. Bem, 08.00h para alguns... outros foi mais pras 09.00h. Dois carros levaram 13 altetas do CBE. A carrinha da CME chegou ao PAvilhão Rainha D. Leonor por volta das 10.30h.

O carro do mister Henrique levou mais um tempinho...foi ainda ver o Santuário de Fátima, e o Mosteiro de Batalha...não por opção turistica, mas por erro grosseiro do co-piloto. Gajas!

Lá chegámos por volta das 11.30h...Ainda foi a tempo de ver o jogo entre a Telma Santos e a japonesa que viria a ganhar este Torneio, bem como o jogo de pares da Filipa Lamy e da Vania.

Foi bonito ouvir todo o pavilhão puxar pelas atletas lusas. Mais uma vez registamos o pouco público no pavilhão - composto essencialmente pelos jogadores participantes e por alguns atletas nacionais -, bem como a inexistência de qualquer referência publicitária nas Caldas a este grande evento.

Após o termo do jogo de pares, fomos almoçar no restaurante Joanita, ali bem perto da sede da FPB. Uma sopinha de peixe, carne grelhada, e um tinto regional. Ainda houve quem acompanhasse os excelentes doces com uma Ginginha...

Após o almoço, ainda antes de iniciarem os jogos da tarde, a Federação teve a gentileza de nos mostrar as excelentes instalações que possui.
Perto das 16.00h lá fomos ver os restantes jogos. Mais uma vitória da japonesa, agora frente a uma inglesa, exclentes jogos de pares.
Foi um dia extraordinário. Execelente jogos, ambiente do pavilhão, apesar de tudo, muito agradável, e ambiente dos altetas do CBE excepcional! Temos um grupo fantástico! Divertido, com esprito de companheirismo, responsável, envolvido e participante. 5 Estrelas!

11 comentários:

Anónimo disse...

quem fica a dormir...não pode escolher o co-piloto e depois faz turismo em vez de apreciar badminton. próxima etapa: um despertador gigante para o mister

Anónimo disse...

quem fica a dormir...não pode escolher o co-piloto e depois faz turismo em vez de apreciar badminton. próxima etapa: um despertador gigante para o mister

Anónimo disse...

Pois fora os atrasos ja habituais de algumas pessoas, correu tudo muito bem. foi mesmo muito bom ver aqueles cromos a jogar, ainda aprendi uns toques...

Anónimo disse...

"Chegou a hora, mas não o homem."
Walter Scott
A quem será que se aplica esta frase?????

Anónimo disse...

Epa toda a gente a bater no mesmo, coitado do mister, ele nao faz por querer, e eu ja o vi chegar a horas.

Anónimo disse...

quem é o graxista que defendeu o man dos atrasos?

Anónimo disse...

No Sábado vamos combinar as horas em 2 horários: o do mister e o nosso. bora?

Anónimo disse...

Olá. Isto está muito animado hoje. Não têm nada para fazer????
Vão treinar.
É só bocas, mas depois cortam-se sempre.

Anónimo disse...

bem olha para quem me mandou treinar eu ja dei uma voltinha a evora, e fui com o mister esse dos atrasos...
quem quiser amanha a mesma hora (5Horas) na rotunda do pingo doce!!!

Anónimo disse...

Pois, pois. A essas horas só vai que não faz nada. Quem trabalha vais mais tarde. Eu ontem dei uma volta de 1 hora. Amanhã talvez haja mais, lá para as 18 e 30.

Anónimo disse...

sim as desculpas habituais ja começaram...
"eu tenho muito que fazer nao posso ir..."
"tou lesionado nao posso correr, so jogar badminton"
"ai eu nao gosto de correr"
"epa ainda se fosse andar de bicicleta"
e so desculpas, depois levam grandes banhos...