9 de setembro de 2007

I Curso de Verão de Badminton


Terminou no dia 31 de Julho esta primeira experiência de um Curso de Verão de Badminton.
Com o duplo objectivo de, por um lado, divulgar e fomentar o surgimentos de novos praticantes, e por outro lado, contribuir para a realização de actividades que preencham o tempo livre das nossas crianças nas férias, consideramos que este curso foi um sucesso.

Com esta dezena de crianças, conseguimos transmitir os batimentos básicos e as regras de jogo, de badminton, deixando ainda um campo marcado para que estes jovens atletas possam continuar - como no último dia fizeram questão de o dizer - a jogar mais!

É pena que ainda existam tantos responsáveis de pavilhões gimnodesportivos - construídos com dinheiros e com fins públicos ! - onde se pense que as marcações dos campos de badminton são um atentado contra a estética do piso! Incrivel! Apenas o futebol, basket, vólei e andebol existem para alguns destes senhores!

Bom, queixumes à parte, aqui ficam umas fotos dos nossos atletas! O esforço deles e a nossa recompensa! Deixar também uma palavra de reconhecimento à Associação de Pais que foi a principal promotora desta iniciativa.

Sem comentários: