23 de agosto de 2007

Actividades CBE 2007/2008

Nos últimos 15 dias de Julho foi realizada uma sondagem, aqui no nosso blog, no sentido de perceber como poderíamos melhorar o desempenho do nosso Clube.

A votação indicou que os dois principais itens a melhorar seriam a realização de um maior número de treinos e proporcionar aos nossos atletas uma maior participação em competições.

No que diz respeito uma maior participação em torneios, prevê-se para este ano a organização de 2 torneios em Évora (Inverno e o Luso-espanhol), bem como foi recentemente proposto pelo CBE à Federação Portuguesa de Badmitnon acolher na nossa cidade outros 2 torneios do circuito nacional.

Por outro lado, tentaremos federar o clube para que alguns atletas possam participar em competições oficiais, tentaremos particpar num maior número de competições abertas, e iremos tentar organizar encontros bilaterais com alguns clubes "do nosso campeonato".

Quanto aos treinos, não depende só da nossa vontade, mas iremos manter os 2 treinos semanais, com a possibilidade de realizar um 3.º treino para quem estiver em competição. Iremos ainda tentar iniciar uma classe de jovens atletas.

Existem ainda outras ideias que pretendemos desenvolver, mas quando estas estiverem mais maduras serão apresentadas.

Sem comentários: