24 de julho de 2017

Carta de agradecimento



Carta de agradecimento pela parceria e apoio na realização
do X Torneio Luso-Espanhol de Badminton
8 e 9 de julho, em Évora

A vida é feita de desafios e obstáculos que sonhamos superar! Para muitos destes desafios são necessárias parcerias e alianças estratégicas que acreditem no desafio e na capacidade de, em conjunto, os superar.

O Clube de Badminton de Évora, de forma reconhecida, agradece publicamente a todos aqueles que participaram ou colaboraram para o sucesso da X Edição do Torneio Luso-Espanhol de Badminton, nomeadamente, à Câmara Municipal de Évora, à União das Freguesias da Malagueira e Horta das Figueiras, à União das Freguesias de Évora, à União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde, à Freguesia dos Canaviais, ao Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P, à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo através do Programa Euroace e Euroregiões, à Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, à Fundação Salesianos de Évora, ao Agrupamento de Escolas Manuel Ferreira Patrício - EBI+JI da Malagueira de Évora, à Turísmo do Alentejo, ERT e à Comissão Vitivinícola da Região Alentejo, pelo enorme contributo dado ao êxito deste evento. 

Estamos imensamente agradecidos pelo apoio recebido das empresas e empresários: da EDP Distribuição, S.A, do McDonald’s Évora, da Sport Zone Loja de Évora,  da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Central,da Wallroof,  da Óptica Havanesa Loja de Évora, da Escola de Condução Diana, da Delta Cafés, SA, do João Assis, Ldª, da Munditinteiro, Ldª , do Superévora – Supermercados, Ldª,  das Casas da Mouraria, da Publiplanície – Produções Publicitárias, Ldª, da Hospedaria Del Rei, do Beauty Instituto de Beleza, do Pneus Mestre Raposo Unipessoal, Ldª, da Hall Ana Valente, do Café com Arte, do Hangar Criativo, Ldª , da Évora Jardins,  da Racquetworx Yonex Portugal que acreditaram no sucesso deste evento desportivo. É, efetivamente, o maior Torneio de Badminton realizado em Portugal, tendo nesta Edição participado 344 atletas e 38 clubes de Portugal e Espanha: 13 espanhois e 25 portugueses. 

Agradecimento extensivo à comunicação social em geral e muito particularmente ao nosso media partnership, o Jornal Diário do Sul, pela excelente cobertura mediática de ‘évora, capital ibérica do badminton’, bem como a toda a equipa de fotógrafos que acompanhou este evento desportivo.

Uma palavra pública de reconhecimento aos Bombeiros de Évora, ao Massagista Amaro e ao excelente trabalho das alunas finalistas da Escola de Enfermagem de Évora. 

A todos os elementos da organização, ao Juiz Árbitro e Juiz Arbitro Adjunto, à Madrinha desta edição (a atleta olímpica Telma Santos), aos atletas, às famílias, aos amigos(as) do Clube de Badminton de Évora que diretamente ou indiretamente contribuiram para a realização e o sucesso deste evento desportivo, o nosso muito obrigado por fazerem com que Évora se afirme cada vez mais como ‘capital ibérica do badminton’. 

Obrigada, aos atletas, treinadores e comitivas respetivas. É para vocês que nós organizamos este Torneio!

Confiantes que os contibutos e ensinamentos colhidos com estas parcerias serão uma mais valia para o futuro, reafirmamos a nossa intensão em consolidar e preservar estas alianças criando novos desafios, como o de duplicar o número de jogadores nas próximas edições do Torneio Luso-Espanhol de Badminton e o de realizar, inserido neste evento, um Torneio de Equipas Mistas.

Finalmente, o nosso muito obrigado, a cada um dos eborenses pelo excelente acolhimento dado aos muitos que nos visitaram estes dias.

Encontramo-nos em 2018, em ‘évora, capital ibérica do badminton’!

Évora, 21 de julho de 2017
A Direção do CBE



Sem comentários: