30 de novembro de 2016

Torneio de Divulgação da Federação Portuguesa de Badminton

Resultado de imagem para FEDERAÇÃO PORTUGUESA BADMINTON
Os Torneios de Divulgação da modalidade de Badminton do calendário oficial da Federação Portuguesa de Badminton (FPB) destinam-se a jogadores não seniores (federados e não federados) que não se encontrem classificados nos primeiros lugares do ranking nacional, bem como a jovens que pratiquem badminton nas escolas, quer se encontrem ou não inseridos nos Núcleos do Desporto Escolar.

Na Época Desportiva 2016/2017 o calendário da FPB prevê a realização de cinco Torneios de Divulgação (os chamados ‘Momentos de Divulgação´). Cada Torneio de Divulgação tem a duração de um dia, previamente definido pela FPB.
O Clube de Badminton de Évora candidatou-se aos primeiro e segundo Momento de Divulgação, tendo as respetivas candidaturas sido aprovadas pela FPB. Todas as iniciativas e apoios que de alguma forma possam enriquecer a organização destes momentos de divulgação são bem vindas.
No que respeita às classificações, estas são remetidas pela entidade que organiza(ou) o Torneio de Divulgação para a FPB. Os(as) atletas são ordenados de acordo com os resultados de cada Torneio de Divulgação (de acordo com os pontos conquistados em cada Torneio). No final da Época são apurados os melhores atletas por categoria, sendo os mesmos convidados a participarem no Torneio de Divulgação Nacional, a realizar no Centro de Alto Rendimento, nas Caldas da Rainha, nos dias 24 e 25 de junho de 2017. Para a seriação dos atletas, apenas são contabilizados os quatro melhores resultados dos cinco Torneios de Divulgação previstos realizar.

Ajude-nos a promover esta modalidade olímpica!

Venha praticar BADMINTON connosco!

A Direção


Sem comentários: