28 de março de 2014

Mais de 1.500 crianças envolvidas em atividades de sensibilização realizada pelo CBE

Clube de Badminton de Évora continua a percorrer escolas primárias em ações de sensibilização

Mais de 1500 crianças foram envolvidas nestas atividades!

Depois de, entre Outubro e Novembro, terem passado por esta experiência mais de 700 crianças, desta feita, entre Fevereiro e Março, participaram nestas atividades mais de 800 crianças! 

Com o objetivo de permitir a prática de Badminton aos mais novos e, simultaneamente, promover o trabalho realizado no clube, o CBE prosseguiu com a realização de ações de divulgação da nossa modalidade em várias escolas do primeiro ciclo da cidade de Évora. Estas ações foram desenvolvidas em colaboração com a Câmara Municipal de Évora, no âmbito das Actividades de Enriquecimento Curricular.

As atividades decorreram entre o dia 10 de Fevereiro e o dia 21 de Março, diariamente nas escolas da cidade, proporcionando uma primeira experiência para muitos dos alunos visados, que também receberam material promocional do CBE, tendo em vista um possível ingresso nos treinos infantis do clube.

Para tal, foi também realizado um Sorteio de uma raquete para quem fosse aos treinos experimentar! Assim vários foram as crianças que participaram pela primeira vez nos treinos!




Foram visitadas as escolas primárias da Vista Alegre, Heróis do Ultramar, Malagueira, Sra. Da Glória, Frei Aleixo, Chafariz, Rossio, Comenda, Canaviais, Bacelo, Horta das Figueiras, Almeirim e S. Mamede e, no total, foram envolvidos nestas ações 836 alunos.

Sem comentários: