2 de março de 2011

Novas actividades com a Academia de Badminton

No passado dia 1 de Março, o CBE fez deslocar à Academia de Badminton de Lisboa, para formação, 3 novos colaboradores: o treinador do Centro de Formação Desportiva de Badminton - Prog. Jogar +, e dois estagiários do Curso Tecnologico de Desporto.

Esta visita teve como principal objectivo aprender novas metodologias de treino com jovens, no sentido de melhor desenvolver este Centro de Formação.

Está previsto realizar no próximo dia 21 de Março, em Évora, mais uma acção de informação e sensibilização para Professores e outros Técnicos desportivos, também em parceria com a Academia de Badminton.

Esta acção decorrerá no Pavilhão da Escola EBI 2/3 da Malagueira, no horário 20h30-22h00, e versará sobre metodologia de treino para jovens. Será dinamizador da sessão o Treinador Daniel Moura, e está prevista a participação de jovens atletas desta Academia.

Recorde-se que esta colaboração com a Academia de Badminton foi formalizada através da assinatura de um Protocolo de Colaboração no Torneio Luso-Espanhol de 2010, e tem como principais objectivos participar activamente no desenvolvimento de actividades desportivas, tendo elas sempre uma vertente competição e divulgação bem patente, e sempre numa perspectiva de formação de jovens.

Sem comentários: