27 de outubro de 2010

CBE NAS SEIXALIADAS


No passado dia 23 de Outubro, e no âmbito das 27.ª Seixaliadas organizadas pela Câmara Municipal do Seixal, o CBE marcou presença em mais um Open de Badminton. O torneio decorreu no Pavilhão da Escola Secundária Manuel Cargaleiro no Seixal.

Saímos de Évora pelas 12 horas, seguindo rumo ao Seixal, em dois carros que levaram atletas do CBE. Os condutores profissionais foram os órgãos sociais: o nosso Presidente (José Sim-Sim) e o nosso Presidente da Assembleia-Geral (Rui Sampaio). Desde já o nosso Muito Obrigado aos condutores, pois prestaram um serviço mais do que à altura.

Lá chegámos por volta das 13.30h... O torneio já decorria, pois durante a manhã realizaram-se a maioria dos jogos das categorias Sub-13 e Sub 15. Os jogos dos nossos atletas decorreram durante toda a tarde. No Pavilhão tivemos, mais uma vez, oportunidade de desfrutar de um excelente ambiente e espírito desportivo que se viveu durante todo o torneio. A malta do CBE também não foi excepção … divertimo-nos imenso, conhecemos novos praticantes da modalidade e reforçamos o nosso espírito de equipa. E claro, aprendemos sempre mais umas tácticas!

Todos os atletas se divertiram bastante e participaram em todas as actividades propostas com emoção. De referir que os Troféus não abundaram… mas o que interessa é a participação, a aprendizagem e o convívio com que fomos brindados.

As nossas classificações a realçar são:

2.º Lugar Singulares Homens SEN – José Sim-Sim

1.º Lugar Singulares Senhoras SEN – Sanne Havekotte

3.º Lugar Pares Mistos SEN- Frank Hillarius/Inês Alves

O Torneio terminou por volta das 22:30 horas e regressámos a Évora.

É de facto de enaltecer o espírito de iniciativa e a organização destes torneios e de louvar o nível e a qualidade dos atletas participantes que dominam de forma tão eficaz as raquetes e os volantes. Bem Hajam!

Foi mais um dia de elevado espírito de convívio e de ambiente desportivo no seu mais alto nível. Muito Obrigado a todos pelo vosso contributo.

(texto das atletas Rosália Marques e Helena Godinho)

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora venha o próximo que já ninguém os pára!
Cá por mim só faltou a chouriça e o vinho tinto.