12 de junho de 2008

Semanário Registo e CBE colaboram para divulgação do II Torneio Luso Espanhol

Clube de Badminton de Évora estabeleceu novo protocolo com um parceiro media, neste caso o semanário Registo, para a divulgação do II Torneio Luso-Espanhol de Badminton.

O Registo “é o primeiro semanário de distribuição nacional que parte do Alentejo, em pleno século XXI, em busca de um país que sabemos existir e no qual acreditamos", garante o director, António Veladas, no editorial do primeiro número.

Com um total de 28 páginas na edição inaugural, o jornal é propriedade da Nothing Else Meios & Comunicação, com sede em Évora, do jornalista António Veladas, tendo uma tiragem de dez mil exemplares e uma distribuição nacional.

Portugal, Sociedade, Eventos, Saúde, Economia, Cultura, Deporto, Opinião e Imobiliário são as secções fixas do periódico, que conta com quase duas dezenas de colaboradores e uma delegação em Lisboa.

Pelo protocolo agora estabelecido, o Registo dará uma especial cobertura jornalística ao II Torneio Luso-Espanhol, tendo também sido acordada a realização de um passatempo entre os seus leitores para divulgação da modalidade e do Torneio.

Pode conhecer o Registo em http://www.registo.com.pt/.

Sem comentários: