22 de janeiro de 2008

Excursão aos Internacionais de Portugal / Inscreve-te já!


O Clube de Badminton de Évora está a organizar uma excursão ao Campeonato Internacional de Badminton de Portugal, que decorre nas Caldas da Raínha entre 13 e 16 de Março.

Esta excursão está a ser agendada para o sábado, dia 15 de Março, com saída pelas 9.00h e regresso previsto pelas 19.00h, tendo um custo de 10,00 euros, com almoço incluído.
O número de lugares é limitado, pelo que os interessados devem quanto antes proceder à reserva de lugar, e respectivo pagamento, junto da Direcção do CBE.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu ca ate vou na caixa.
temos é de ver o que é o almocinho...
bora la pessoal ver os cromos!
anonimo

Anónimo disse...

Pessoal acho que ainda ninguem se inscreveu nisto. Se o mister se lembra ainda acabamos todos a fazer flexões em vez de irmos passear.

Anónimo disse...

ó anónimo, já te inscreveste???

Anónimo disse...

pa eu nao sei onde me posso inscrever...
Ha algum papel ou coisa do genero???
tenho de escrever uma carta a direcção???
O que e que tenho de fazer???
Sabes responder a isto el zorro???
Mas eu quero ir...Abraços
Anonimo