16 de dezembro de 2007

Jantar de Natal do CBE


Mais uma vez as nossas colegas Rosália Marques e a Maria José foram incubidas de organizar uma jantarada do CBE, desta vez o Jantar de Natal. O mesmo terá lugar no restaurante "A Mocidade", dia 21 de Dezembro, pelas 20.00h, sendo a ementa composta de sopa, grelhada mista (febras, entremeada, enchidos, etc), sobremesa e bebidas, pelo valor de 12,50 euros. Confirmações até ao dia 19 pelo 96 510 79 70 (Rosália Marques).

A Direcção do CBE deseja a todos Boas Festas e votos de muito badminton para 2008!

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou! Haja beer ... e será certamente um bom convívio! Um excelente Natal para todos.

VOX disse...

É nesses jantares de confraternização que também se consolidam objectivos comuns, forças e vontades, desejo a todos do CBE um excelente natal e um ano de 2008 cheio de vitórias.

Anónimo disse...

Boa ideia. Vamos todos. E desta vez deixamos os carros no parque e podemos estar à vontade, sem melgas a chatear com técnicas esquisitas. É tudo à vontade, Vivó CBE.

Anónimo disse...

Quero febras, muitas febras!!!... Acabou-se a dieta, começou o Natal! Vamos para o convívio!!! Bom Natal a todos!!!
ass anónimo

Anónimo disse...

Zorro, que é isso de carros no parque e técnicas esquisitas????????????? Não te entendo!! Mas espero que vás ao jantar! Até lá! Abraços!

Anónimo disse...

Tenho muita pena, mas eu cá não posso comer febras.
Al Amortir

Anónimo disse...

Vou pedir umas sapatilhas Yonex ao pai natal. Espero que o velhote tenha o meu nº. Umas sapatilhas....yonex.....sapatilhas.
Volante Flamejante

Anónimo disse...

Eu nã como carne! Só se for entremeada , para acompanhar com a beer!