20 de março de 2008

Gripe das aves provoca crise na produção de volantes


Segundo uma notícia de 7 de Fevereiro do site indiano NDTV.com (New Delhi Television Limited) terá sido cancelado um estágio da Selecção Nacional Indiana em Goa, devido à inexistência de volantes suficientes, devido a suposta crise na produção de volantes, directamente relacionada com a gripe das aves.

No entanto, representante da famosa marca Yonex na Índia apressou-se a admitir estar com um stock reduzido, garantindo no entanto que o mesmo não se encontrava esgotado. Ainda segundo a NDTV, a Yonex terá proposto que a Associação de Badminton da Índia (BAI) não cancelasse o estágio, podendo adquirir volantes importados, por um preço ligeiramente superior.

Também segundo notícias da Yonex Portugal, de facto terão existido alguma dificuldade no fornecimento de volantes, o que se pode ficar a dever a este facto ou a alterações para hábitos de consumo de aves ligeiramente mais jovens, sendo que tal situação já teria sido devidamente ultrapassada pela marca.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu ainda dizia que a gripe das aves nunca me ia prejudicar, ja nao posso dizer mais isso!!!!

Anónimo disse...

mas quem e este gardagami?
porque e que ele nao mete aqui as mensagens para o pessoal ler?

Anónimo disse...

O gardagami deve ser algum que apanou a gripe e está de quarentena. Por isso não pode falar directamente conosco. Vai-te curar ó Garda

Anónimo disse...

lindo el zorro, concordo contigo

Anónimo disse...

olhem não abram a mensagem do gardagami pode ser um virus.

Anónimo disse...

aaaaatchinnnnn....