21 de novembro de 2012

CBE participa na 2ª Jornada Nacional Séniores - Fase Zonal [sul]


O Clube de Badminton de Évora participou no passado dia 17 de Novembro na 2ª Jornada Nacional de Séniores - Fase Zonal, Zona Sul, evento que decorreu no Pavilhão da Escola do Parchal, em Lagoa, Algarve.

Esta participação marcou o regresso do CBE ao circuito nacional da Federação Portuguesa de Badminton, após quase 20 anos sem Évora se apresentar nos palcos oficiais desta modalidade.

Dos cerca de 20 atletas séniores que treinam atualmente no CBE, ainda apenas três participaram nesta 2.ª Jornada, prevendo-se que nas próximas outros atletas vão participando.

Integrado numa Zona extremamente competitiva -Zona Sul, que integra toda a região do Algarve e o concelho de Évora - o CBE alcançou resultados extremamente animadores. Recorde-se que no Algarve participa a CHE Lagoense, clube que hoje domina completamente o panorama da modalidade em Portugal, sendo também o clube onde joga Pedro Martins, atleta internacional que representou recentemente Portugal nos Jogos Olimpicos de Londres.

Os resultados foram os seguintes:

J. Fragoso, Categoria D - Singulares Homens, 1.º Lugar 
J. Fragoso/J. Gafaniz, Categoria D - Pares Homens, 3.º Lugar

Pedro Martins (CHEL) junto a João Peralta (CBE). 

Nota: Nesta pequena digressão participou também o atleta  do CBE, João Peralta, para ver in loco alguns grandes jogadores da atualidade, e assim animar-se para ele ser também um grande jogador! Obrigado ao Pedro Martins pela gentileza da foto.

15 de novembro de 2012

Jantar de Natal do CBE (14 Dezembro)


Caros Sócios, Atletas, outros Amigos e respectivas famílias,

No próximo dia 14 de Dezembro o Clube de Badminton de Évora vai realizar o seu tradicional Jantar de Natal.

Este será mais uma oportunidade para que nos conheçamos melhor, para reforçar o espírito de equipa e para continuar a construir um CBE mais forte e mais unido.

O Jantar terá lugar no restaurante Jardim do Paço, pelas 20h30 e tem um custo de 12,50 euros por pessoa (crianças: 0-5 anos (grátis); 5-11 anos (6,25 euros)).
Conto por isso com a vossa presença, devendo para tal proceder à vossa inscrição até ao dia 10 Dezembro através de mail.

Por outro lado, e se é Sócio do CBE, deve também participar na Assembleia Geral, que se inicia às 19h00, (na Praça dos Álamos, n.º 4 - sede da Assoc. Maio) e na qual será aprovado o Plano de Actividades para 2013 e o respectivo Orçamento.  É muito importante a vossa presença para conhecer as iniciativas para 2013 e para contribuir com sugestões para um melhor Plano de Actividades. 

Um forte abraço,

Henrique Sim-Sim
Presidente da Direcção

6 de novembro de 2012

Assembleia Geral Ordinária CBE - 14 Dez., 19h00


Convocatória

Nos termos do disposto nos artigos 10.º, n.º 4 e 13.º dos seus estatutos, o Clube de Badminton de Évora convoca todos os sócios do Clube para participar na Assembleia Geral que terá lugar no dia 14 de Dezembro, pelas 19.00 horas na Praça dos Álamos, n.º4 em Évora, a qual terá a seguinte ordem de trabalhos:
1.      Informações.
2.      Aprovação do Plano de Actividades e Orçamento para 2013
3.      Outros Assuntos.

A assembleia geral funcionará, em primeira convocatória, com pelo menos metade dos membros. Caso esse número não esteja presente, a assembleia geral funcionará meia hora depois, em segunda convocatória, com qualquer número de presenças.

A documentação em apreciação será entregue aos associados no dia, hora e local da Assembleia Geral.

Évora, em 6 de Novembro de 2012

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
 António Carmelo