28 de maio de 2012

Torneio Luso-Espanhol 2012 - INSCRIÇÕES ON-LINE JÁ DISPONIVEIS


Já está disponível a plataforma web para procederem às incrições on-line no Torneio Luso-Espanhol.Após inscrição, enviar comprovativo de pagamento para cbe@portugalmail.pt


Ya está disponible el sitio web para inscribirse en el Torneo Luso-Español.
Despues de inscribirse, enviar comprovativo de pago para cbe@portugalmail.pt


http://www.clubebadmintonevora.org/

22 de maio de 2012

CBE na Feira de S. João 2012

O Clube de Badminton de Évora voltará este ano a marcar presença na tradicional e popular Feira de S. João. Com a sua presença institucional em stand, o CBE promoverá as suas actividades junto da população de Évora, e de todo o Alentejo, que se desloca a este fantástico certame.

Para além de prestar informação e de divulgar actividades e iniciativas, o CBE irá ainda promover no Domingo, dia 24 de Junho, entre as 19h e as 21h, uma sessão livre para os mais jovens no Parque Infantil, podendo quem quiser experimentar a jogar. Nesta sessão, participarão também os pequenos atletas do Centro de Formação Desportiva / Jogar + do CBE.

Convidam-se todos os sócios, atletas e amigos do Clube de Badminton de Évora a visitarem o seu stand a Feira de S. João, de 23 de Junho a 1 de Julho.

CBE no Jardim Público de Évora (Sábado, 26 Maio, 15h)

No próximo dia 26 de Maio (sábado), entre as 15h e as 17h, o Clube de Badminton de Évora irá promover mais uma acção de promoção do clube e da modalidade no Jardim Público de Évora / Parque Infantil.

Esta uma iniciativa surge através do convite do Prof. Gonçalo Guerra, da EB1Bairro da Câmara, e conta com a presença de vários Centro de Formação Desportiva do  Programa Jogar + da Câmara Municipal de Évora.

O CBE irá montar 2 campos no Jardim, proporcionando a todas crianças e jovens utentes deste Parque Infantil experimentarem esta modalidade.

9 de maio de 2012

Casa da Página - Parceiro Tecnológico Oficial do CBE







O CBE estabeleceu um Protocolo de Colaboração com a Casa da Página (http://www.casadapagina.pt), empresa de referência na área das novas tecnologias de Évora, tendo em vista o desenvolvimento tecnológico do seu website, nomeadamente com a nova funcionalidade de inscrições on-line do Torneio Luso-Espanhola, entre outras.

Com este Protocolo, os sócios do CBE auferem de um desconto de 10% na contratação de serviços de Criação de WebSite e Software à Medida (salvo serviços em promoção).

A Casa da Página é assim o Parceiro Tecnológico Oficial do CBE, esperando encontrar importantes sinergias para ambas as instituições no futuro.