29 de setembro de 2009

Todos são bem vindos aos treinos do CBE !


Recomeçaram na semana passada os nossos treinos. Verificamos com agrado que o Pavilhão da Escola Severim de Faria se encheu de gente nova para connosco jogar, alguns deles e delas com bastante potencial!

Ficamos satisfeitos por ver que o nosso esforço de divulgar a modalidade na região dá os seus frutos, e só esperamos poder corresponder às expectativas dos nossos atletas!

A todos eles dizemos: SEJAM BEM VINDOS e DESFRUTEM DESTA FANTÁSTICA MODALIDADE !

1.ª Copa Extremadura (espanha)

A Federación Extremeña de Badminton (Espanha) solicita-nos a divulgação da 1ª COPA EXTREMADURA, a decorrer nos próximos dias 10 e 11 de Outubro, em Villa Nueva de la Vera(Cáceres) Mais informações em http://www.fexba.es/. O CBE tem vindo a promover contactos com esta Federación Extremeña de Badminton, tendo em vista o aprofundar das relações transfronteiriças para o desenvolvimento desta modalidade na nossa região, estando em vista a preparação de uma competição entre "selecções" Alentejo-Extremadura.

14 de setembro de 2009

Inicio dos treinos 2009/2010

Caros Amigos,
O CBE informa que os treinos 2009/2010 têm inicio na próxima segunda-feira, dia 21 de Setembro, pelas 20.00h.

Os treinos decorrerão às segundas e quintas, entre as 20.00h e as 21.30h, na Escola Secundária Severim de Faria.
Mais informações e inscrições via mail cbe@portugalmail.pt ou no horário dos treinos.

2 de setembro de 2009

Academia de Badminton na TVI 24, dia 17 Setembro, 20h


A Academia de Badminton irá marcar presença no programa “Lugar Cativo” na TVI24 e na Rádio Clube Português (em simultâneo).

Uma vez mais Daniel e Filipa conseguem entrar no mundo da comunicação social, divulgando a modalidade para o público em geral, coisa que parece muito dificil noutros lados...
O programa Lugar Cativo é apresentado pelo particular Fernando Correia, e tem a duração de 1 hora.
Não deixem de ver e divulgar. Dia 17 Setembro, 20.00h.

CREA com novo site

O CREA tem um novo site. Pode assim ter acesso a toda a informação deste histórico clube em
http://www.creabadminton.com/.

XVIIº TORNEO INTERNACIONAL VILLA DE LA RINCONADA

Recebemos o amável convite de António Molina, Director Técnico do Rinconada de Sevilha, para participar no XVII Torneio Internacional Villa de la Rinconada, dirigido a Sub-13 e Sub-15. Este Torneio decorre nos próximos dias 26 e 27 de Setembro, no Pavilhão Municipal Fernando Martin en San José de La Rinconada, em Sevilha.

As modalidades em competição são Singulares Homens e Senhoras, Pares Homens, Senhoras e Misto.
As inscrições decorrem até ao dia 23 de Setembro, através do mail : direccionpmd@aytolarinconada.es

O custo de inscrição é de 10 euros por prova singular, e 5 euros por cada atleta em prova de pares. O sistema de competição é por grupos numa primeira fase, e eliminição numa segunda fase. Existem premios em material desportivo de 100 euros para o primeiro classificado, e 50 euros para os segundos classificados.

Este torneio é uma organização da Federación Andaluza de Bádminton (FAB), a Delegación Sevillana de Bádminton e o Club Bádminton Rinconada.