Aquecimento: como qualquer bom atleta, o alteta do CBE antes de iniciar o jogo fez o seu aquecimento, com umas imperiais, acompanhadas de uma boa conversa....
1.º Set: os atletas do CBE entraram algo nervosos, ansiosos, diria mesmo. Era o jogo final! Estava à vista o fim da época, e a responsabilidade era enorme! Depois de alguns pontos menos conseguidos, com o empregado a demorar algum tempo no Serviço, o jogo entrou num ritmo mais animado. Após a entrada em campo de alguma comida, rapidamente os atletas do CBE atacaram, e com base em constantes afundos, os pratos ficaram limpos sob a realização de bem colocados clears! Ganhou o CBE
2.º Set: O Serviço do empregado melhorou imenso! Agora já com garrafas de vinho branco gelado a servir cada vez num espaço mais curto, o jogou atingiu elevadas perfomances! Entretanto, o empregado utilizou uma táctica de diversão, contando anedotas indecifráveis e mesmo inteligíveis! Extraordinária recuperação do adversário! Os atletas do CBE bem pediram ajuda aos seus treinadores, cantaram o Fado, pediram mais e mais garrafas de vinho...mas este set já estava perdido... o Empregado foi muito superior no surrealismo colocado mesmo ao fundo do court, e digamos que a discernicência dos altetas do CBE já era pouca...estavam embriagados... de tanto esforço realizado ao longo deste fatigante set!
3.º Set: Depois deste enorme esforço, os atletas do CBE precisavam de algum descanso... e daí foram para o TIME OUT (café sports, para quem não conhece). Após o inicio deste terceiro set, cedo se verificou que era necessário apostar forte, pois a fadiga era imensa e era necessário algum tónico para dar a volta ao jogo! Rapidamente o Mister Henrique mandou vir mais Vinho Branco -gelado- disse ele! Em três jogadas o jogo estava ganho! Anedotas, discursos, brindes, planos estratégicos, etc. Tudo já valia, e o CBE fazia pontos consecutivos! Dos 19 altetas iniciais só já sobravam 8 (penso eu.... que a contagem já era dificil). Entre mais uns brindes e mais uns inflamados discursos chegou a hora da verdade... As Contas...e, face à enorme euforia da vitória, foi necessário o auxilio de uma Técnica Oficial de Contas para hercúlea tarefa!
Após esta grande vitória, alguns altetas do CBE retiraram-se, mas, outros, em melhor forma, foram ainda fazer um jogo mais, no Praxis Club. Infelizmente, não obtemos qualquer relato desse jogo, estando confiantes que os atletas do CBE o ganharam fácilmente. Aliás, prova desta nossa confiança, é que às 9.00h da manhã, ainda sem descansarem, alguns deles já estavam em campo, deste vez num campo real, mas a jogar ténis, esse jogo de meninas!
Até para o ano! Viva o CBE! Viva Portugal!
9 comentários:
eh eh eh
Não sei quem foi o relator, mas dá para ter uma ideia bastante real do que se passou.
Os que desistiram do 3º set e têm curiosidade em saber o que se passou, têm uma óptima solução: no próximo aguentam-se que nem homens até ao fim!!!
El Zorro
O homem tem jeito para a escrita...abram alas que o Saramago já é história.
Muito Bem. Belo texto. Parabéns ao escritor. Viva o CBE! E que venha a próxima época!
Excelente...
Para quem pensa que alentejano não tem pedalada.aí está a prova provada da nossa resistência!!
O terceiro set só aconteceu mesmo, porque gostamos de gastar o tempo todo e vencer por 2-0, não tinha piada..pois não.!! Aliás vou propor que, para o ano, o jogo seja disputado à melhor de 5 set´s.
Boas férias para vocês e vamos a inscrever o CBE na ABRAL, para sermos uma Associação..ok.
Abraço
JB
foi mesmo muito giro eu quero repetir...
Acham que podemos fazer outro jantar de despedida este ano????
alguem me pode dizer o que é a ABRAL???
atao e as fotos da jantarada... quero ver os jogadores nesse ultimo treino da temporada.
ABRAL - Assoc. Badminton da Região do Alentejo
pois é, eu também quero ver as fotos do jantar.
será que quem tirou fotos não as consegue tirar da máquina????
ai ai ai, o vinho branco deixou marcas
EL ZORRO
Enviar um comentário