5 de março de 2008

Blogs do José Bento e do Prof. Fernado Gouveia

Mais dois importantes contributos para a divulgação e reflexão do badminton em Portugal.

O nosso amigo José Bento (Meritorious Service Award da IBF e Sócio de Mérito com Distinção da FPB) acabou de apresentar o seu blog. Nele podemos apreciar o seu percurso pessoal enquanto atleta de excelência de badminton, e simultaneamente, ficar com mais um pouco da história desta modalidade desde há largos anos.

Para além disso, apresenta também artigos de opinião sobre a nossa modalidade, que bem merecem ser lidos. Vejam em: http://josebento00.blogspot.com/

O Prof. Fernando Gouveia, também Sócio de Mérito com Distinção pela FPB, já desenvolveu o seu blog há mais algum tempo, desde Janeiro de 2008. "O Badmintonista", assim se intitula o blog.

Podem vê-lo em http://fernando-gouveia.blogspot.com/.

Tem vários artigos sobre o Desporto Escolar, definindo o seu blog como "exclusivamente dedicado aos escalões de formação, pretendendo-se assim, criar condições para que os jovens praticantes usufruam de um espaço, que lhes proporcione algum protagonismo e informações tornando públicas as suas mais importantes prestações".

Dêm uma espreitadela que vale bem a pena.

3 comentários:

Fernando Gouveia disse...

Muito obrigado. As referencias elogiosas com que contemplado, nunca poderão nem deverão ser esquecidas.
É sempre muito importante sermos reconhecidos, quando com dedicação integramos os mesmos objectivos, ajudar esta modalidade olímpica, com tão pouca visibilidade e protagonismo, em Portugal

Fernando Gouveia

José Bento disse...

Obrigado pelas palavras tão amáveis a meu respeito e também pelo Blogue que está ao serviço do Badminton nacional.
Desejo que o Clube de Badminton de Évora continue a pugnar pelo desenvolvimento da modalidade e em especial na Cidade de Évora.

José Bento

Anónimo disse...

ca estão dois senhores que merecem referencia.
aparecem mais para melhorar o badminton...