19 de dezembro de 2007

CBE em parceria com a Yonex

O CBE estabeleceu um acordo com a marca Yonex para comercialização dos seus produtos desportivos no Alentejo.

Com esta parceria o CBE possibilita aos praticantes alentejanos a possibilidade de adquirir toda a gama de artigos desportivos desta marca internacional. Esta parceria abre assim portas para o desenvolvimento da modalidade na nossa região uma vez que, para qualquer praticante do Alentejo, era até agora impossivel adquirir sapatilhas adequadas, raquetes, grips, cordas, volantes, sacos ou outros artigos especificos.

Por outro lado, também as escolas locais podem agora vir a adquirir redes, raquetes, volantes de nylon ou outros artigos localmente.

Para mais informações entrar em contacto com a Direcção do CBE.

17 de dezembro de 2007

Nova página web da internacional Filipa Lamy

A atleta internacional portuguesa Filipa Lamy tem uma nova página de internet.

Esta atleta, que actualmente joga pelo clube campeão espanhol - Clube de Badminton Soderin Rinconada - desenvolveu o sítio www.filipalamy.com tendo em vista divulgar o "Projecto Pequim 2008 - Filipa Lamy".

Neste momento o site já disponibiliza informações variadas: notícias, fotos e vídeos, descrição do Projecto Olímpico, patrocinadores e contactos. Em breve o site terá outras funcionalidades: blogues, mais conteúdos multimédia, plataforma digital para a comunicação social entre outros.

Com um design atractivo e dinâmico, esta é mais uma iniciativa que divulga a atleta, mas também esta modalidade de que todos tanto gostamos.

Em breve, o responsável - Daniel Moura - promete mais novidades.

16 de dezembro de 2007

Jantar de Natal do CBE


Mais uma vez as nossas colegas Rosália Marques e a Maria José foram incubidas de organizar uma jantarada do CBE, desta vez o Jantar de Natal. O mesmo terá lugar no restaurante "A Mocidade", dia 21 de Dezembro, pelas 20.00h, sendo a ementa composta de sopa, grelhada mista (febras, entremeada, enchidos, etc), sobremesa e bebidas, pelo valor de 12,50 euros. Confirmações até ao dia 19 pelo 96 510 79 70 (Rosália Marques).

A Direcção do CBE deseja a todos Boas Festas e votos de muito badminton para 2008!

Divulgação do CBE...

Com o apoio das empresas "Éter" e "Contas e Companhia", o CBE adquiriu recentemente dois roll-ups (paineis de divulgação) que já utilizou nos dois últimos torneios que organizou (em Nov. e Dez. 07).

Entendemos que é necessário promover e divulgar a modalidade, e o Clube, para que, pouco a pouco, possam ingressar mais praticantes e, assim, a modalidade se vá desenvolvendo no concelho de Évora.




3 de dezembro de 2007

Torneio de Séniores em Évora - 8 e 9 Dezembro 07

Nos próximos dias 8 e 9 de Dezembro o Clube de Badminton de Évora, em colaboração com a Federação Portuguesa de Badminton, acolhe a terceira jornada do Campeonato Nacional de Séniores, nas categorias Elites, B, C e D.

Esta competição decorre simultaneamente no Pavilhão Desportivo do Colégio dos Salesianos e na Escola Básica Integrada da Malagueira, a partir das 10.00h da manhã.

Estarão presentes os dez melhores jogadores nacionais de séniores, enquadrados na categoria de Elites, de onde se destaca a presença dos jovens Pedro Martins e Nuno Santos, e dos mais veteranos Ricardo Fernandes e Fernando Silva, todos eles jogadores internacionais.

Com a presença de cerca de 30 clubes e 150 atletas, esta iniciativa coloca novamente Évora no mais prestigiado circuito nacional, sendo que o mesmo é composto por 6 torneios.

Espera-se que o público de Évora vá assistir a este magnifico torneio.